Vandalismo tira canais de TV do ar em Mairi; Prefeitura lamenta

Apesar das constantes tentativas da Prefeitura de Mairi em restabelecer os sinais de transmissão de TV na sede, o problema permanece. Isso porque vândalos têm invadido a rede de transmissão na cidade, quebrado e furtado equipamentos.

Nos últimos meses, invadiram e furtaram equipamentos das cabines que alocam equipamentos de transmissão das TV’s BAND, RECORD E SBT, além de comprometerem a transmissão de sinais da TV BAHIA (Globo) e TVE BAHIA.

A Prefeitura conseguiu de forma parcial, em parceria com as equipes técnicas das Tv’s, resolver o problema, restabelecendo o sinal da TV BAHIA e TVE BAHIA. Na última semana os sinais foram desativados mais uma vez. Em visita ao local, foi identificado novamente marcas de arrombamento nas cabines.

A Prefeitura de Mairi lamenta o ocorrido, e informa que todas as providências estão sendo tomadas para que os sinais sejam restabelecidos, bem como todos os procedimentos estão sendo adotados junto às autoridades policiais.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br








Vandalismo tira canais de TV do ar em Mairi; Prefeitura lamenta Vandalismo tira canais de TV do ar em Mairi; Prefeitura lamenta Reviewed by Agmar Rios on 10/16/2018 02:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário