Cadastro Municipal de Pessoas com Deficiência de Mairi é aprovado e recebe recomendação para ser implantado em toda a Bahia

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Bahia – Coede, aprovou o Cadastro Municipal de Pessoas com Deficiência de Mairi – CADPCD, nesta quarta-feira (11).

Além da aprovação, o CADPCD de Mairi teve outro grande e importantíssimo feito. Foi recomendado aos outros 416 municípios baianos que também implementem a ação em suas cidades, seguindo o mesmo modelo de ações e planejamentos.

A aprovação aconteceu na Plenária do Coede, em sua 66ª Reunião Ordinária, realizada na Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDSA, em Salvador.

O Cadastro é uma ação da Prefeitura de Mairi, coordenado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria da Educação e a Secretaria de Saúde.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Cadastro Municipal de Pessoas com Deficiência de Mairi é aprovado e recebe recomendação para ser implantado em toda a Bahia Cadastro Municipal de Pessoas com Deficiência de Mairi é aprovado e recebe recomendação para ser implantado em toda a Bahia Reviewed by Agmar Rios on 10/11/2018 09:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário