Revelação é eliminada do campeonato dos amigos, em Mairi

Na manhã deste domingo, 26 de agosto de 2018, foi realizada a última rodada da primeira fase do 4º Campeonato Society da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA.

No primeiro jogo, Os Incríveis venceu Amigos da Bola por 3 a 1. No segundo jogo, Revelação e União da Suzete empataram em 2 a 2. 

Classificação:

1º Amigos da Bola, com 9 pontos , em 04 jogos;
2º Nova Juventude, com 07 pontos, em 04 jogos;
3º Os Incríveis, com 05 pontos, em 04 jogos;
4º União da Suzete, com 03, em 04 jogos;
5º Revelação, com 02 ponto, em 04 jogos.

A equipe Revelação, que ficou na última colocação, foi eliminada do campeonato. No próximo domingo, dia 02 de setembro, serão realizados os jogos de ida das semifinais. Confira:

8h30 - União da Suzete x Amigos da Bola
10h00 -  Os Incríveis x Nova Juventude

Os bombeiros civis de Mairi atuaram mais uma vez voluntariamente no campeonato. Alguns atletas que caíram e se machucaram, recebem atendimento adequado pelos bombeiros. 

O campeonato é realizada por Teobaldo Coelho, Gere, Paulo (Bacalhau), Rodrigo, José Osmário, Gilton (Dui), Val de Zé Madorna, Jaleno.

A taça terá o nome do ex-prefeito da cidade, Antônio Cedraz Carneiro (Capeta), pai do atual vice-prefeito, Gustavo Carneiro. A final será dia 23 de setembro.

Os Incríveis
Amigos da Bola
Amigos da Suzete
Revelação








Revelação é eliminada do campeonato dos amigos, em Mairi Revelação é eliminada do campeonato dos amigos, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 8/26/2018 08:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário