Rural Elétrica anima quadrilha junina Santa Cruz, no São João de Mairi

Na tarde deste domingo, 24 de junho de 2018, terceiro e último dia da festa do São João de Mairi-BA, teve Rural Elétrica, com a banda Flor Serena, na Praça J. J. Seabra.

A banda animou a quadrilha Santa Cruz, de Tutui, que este ano veio trazendo como tema: "O trem maluco quando sai de Pernambuco vai fazendo vuco vuco".  
O prefeito Jobope, a primeira-dama Daiane Trabuco, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vereador Alan, Aliomar e a esposa Elba, marcaram presença.

Durante a noite, no palco principal do Arraiá do Monte Alegre, na Avenida Senhor do Bonfim, a festa continuou, com os hits do forró, sertanejo de raiz e arrocha. 

A primeira atração foi Baú das Antigas. Na sequência veio Neto Cerqueira e o sertanejo de raiz de Renan e Rafael. 

A última atração que subiu ao palco foi Filipe Aladim, que vai veio trazdendo o arrocha para fechar a programação do São João da cidade com chave de ouro.























































































































































































































































































































Rural Elétrica anima quadrilha junina Santa Cruz, no São João de Mairi Rural Elétrica anima quadrilha junina Santa Cruz, no São João de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 6/24/2018 08:01:00 PM Rating: 5
Postar um comentário