Secretaria de Assistência Social de Mairi promove campanha nas escolas sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social de Mairi realizou nas escolas da sede e da zona rural do município palestras sobre a exploração sexual. O atividade faz parte da campanha “Maio Laranja” que visa mobilizar todos para o enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescentes. 

O trabalho levou palestras para centenas de pessoas, entre elas, estudantes, gestor escolar, pais e responsáveis. A Campanha será finalizada na próxima sexta-feira (18), com uma caminhada pelas principais ruas da cidade, com concentração às 7h na creche Nossa Senhora das Dores.

O trabalho foi feito em conjunto com a Secretaria da Educação, o Creas, Cras e o Conselho Tutelar. A campanha faz alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fonte: www.mairi.ba.gog.br















Secretaria de Assistência Social de Mairi promove campanha nas escolas sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Secretaria de Assistência Social de Mairi promove campanha nas escolas sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Reviewed by Agmar Rios on 5/16/2018 08:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário