Rui inaugura Nova Avenida ACM, autoriza reforma do Estádio Municipal e anuncia o lançamento da licitação para requalificação do mercado municipal de Mairi

O governador Rui Costa (PT) inaugurou na manhã desta quarta-feira (9), em Mairi, a Nova Avenida ACM, autorizou a reforma do Estádio Municipal e anunciou o lançamento da licitação para reforma, ampliação e requalificação do mercado municipal.

O primeiro compromisso do governador ocorreu por volta das 10h30, quando inaugurou a Nova Avenida ACM, na entrada da cidade, com o descerramento da placa inaugural. No ato, foi apresentada simbolicamente a obra de contenção da cratera totalmente concluída, e contou ainda com as presenças do prefeito Jobope, do vice-prefeito, Gustavo, do presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar, demais vereadores, secretários e a comunidade de modo geral.

O ex-governador Jacques Wagner, e os deputados Daniel Almeida, Afonso Florence e Neusa Cadore também participaram da solenidade.

Em seguida, já na Praça J.J. Seabra, ao lado do prefeito Jobope, Rui anunciou a entrega de uma ambulância para o Hospital Estadual Luís Eduardo e de 50 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores do município, além de 1.445 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). “Muito obrigado, governador! O senhor tem feito muito por Mairi. O senhor honrou e tem honrado o compromisso com o povo de Mairi, mas, com certeza, temos outras demandas para o nosso município. Esse povo que está aqui acreditou e acredita na gente, porque somos sérios e honestos. Eu, Gustavo, estamos juntos com todos os nossos vereadores para continuarmos trabalhando para melhorar o nosso município. Muito obrigado, governador!”, agradeceu o prefeito Jobope.

Durante o evento, Rui autorizou o início das obras e reforma do Estádio Municipal e anunciou o lançamento da licitação para reforma, ampliação e requalificação do mercado municipal. “Estou autorizando hoje a obra da reforma do Estádio no valor de R$ 600 mil, com primeira parcela já liberada. Vamos colocar grama sintética. Vamos também fazer o mercado municipal. Interessante, que onde eu ia e Jobope estava, ele colocava um bilhete em meu bolso e dizia que não era para esquecer a obra do mercado. Não esqueci e vamos fazer o mercado municipal”, garantiu o governador. “Quero aproveitar e parabenizar o prefeito Jobope pelo trabalho à frente da prefeitura de Mairi. Vejo que o povo está feliz e fazendo festa. Isso é muito bom porque hoje não é todo mundo que recebe tanto aplauso assim”, admitiu Rui Costa.

O governador do Estado também assinou ordem de serviço para o início das obras de construção do sistema adutor de interligação das águas da barragem de Ponto Novo à barragem de Pedras Altas. Serão 43,5 quilômetros de extensão de adutora de água bruta, beneficiando aproximadamente 200 mil pessoas de 24 municípios da região. A obra está orçada em R$ 25,9 milhões.














































Rui inaugura Nova Avenida ACM, autoriza reforma do Estádio Municipal e anuncia o lançamento da licitação para requalificação do mercado municipal de Mairi Rui inaugura Nova Avenida ACM, autoriza reforma do Estádio Municipal e anuncia o lançamento da licitação para requalificação do mercado municipal de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/09/2018 02:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário