Obra da cratera apresenta problemas, em Mairi

No início da tarde desta segunda-feira, 28 de maio de 2018, o vereador Taunay Rios constatou que a obra de contenção da cratera da Avenida ACM, em Mairi-BA, apresenta problemas. 

A obra foi inaugurada no início deste mês. A calçada ao lado do asfalto, onde era a cratera, apresenta rachaduras por causa da terra que está cedendo. 

A cratera foi motivo de preocupação para moradores, principalmente no período chuvoso. Depois da obra, alguns problemas começaram aparecer depois das chuvas.

O valor da obra foi de R$ 1.251.063,78 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, sessenta e três reais e setenta e oito centavos), com recursos do Governo do Estado. A empresa que realizou o serviço foi a Perimetral Engenharia Ltda.

Segundo o vereador Taunay, o quadro é preocupante. Ele publicou um comentário no facebook, com algumas fotos e vídeos, mostrando a situação.

"Vi que o quadro é preocupante. Infelizmente mais uma vez em ano de governo aceitamos as migalhas que vem a nível estadual, e nós que moramos na cidade somos os prejudicados", comentou Taunay.






Obra da cratera apresenta problemas, em Mairi Obra da cratera apresenta problemas, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/28/2018 04:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário