Sem benefícios por parte do poder público em gestões passadas, os moradores da Comunidade Alto Bonito agora se alegram com as melhorias promovidas pela Prefeitura de Mairi na região.

O agradecimento veio através de um almoço servido neste domingo (21), na casa da professora Eva. Os moradores convidaram o prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo, que estiveram acompanhados dos vereadores Alan e Roque da Luz, além do ex-prefeito Deraldo Cedraz e sua esposa, dona Eredil.

Limpeza e recuperação de aguadas

As intervenções feitas pela Secretaria de Obras e Infraestrutura no município são resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O trabalho começou no segundo semestre do ano passado e tem o objetivo de preparar as aguadas para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando a população abastecida por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

A ação beneficia aguadas em diversas comunidades no interior do município, garantindo aos moradores o acesso a água, principalmente naquelas regiões que mais precisam.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem