O IFBA, pólo Piritiba, uma das maiores conquistas do Governo Nosso Povo, Nossa Força, na área de educação, envia alunos ao Campus Party em Salvador.

Os alunos Felipe Alves Lima, Laís Rodrigues Dias, Edson Lopes Santos e Lucas Alves Lima, acompanhados do Secretário de Administração e Finanças e também sócio da Manos' Net, Odemar Gilson Santana, estiveram presentes no evento, que é a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens Geeks em torno de um festival de inovação e criatividade.

A ida dos alunos do IFBA-Piritiba ao Campus Party, só foi possível graças a parceria do poder público e iniciativa privada. A Prefeitura conseguiu as cortesias e o translado, e a Manos Net disponibilizou alimentação e tutoria.

Os alunos, além de participarem de um importante evento na área de informática, no momento de folga, tiveram oportunidade de lazer e curtiram bons filmes em cinemas da cidade.

Campus Party é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil, e este ano foi realizado na capital baiana-Salvador.

No evento, são tratados os mais diversos temas relacionados à internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores, envolvidos com tecnologia e cultura digital.

A Campus Party surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretimento digital de todo o mundo, e tem reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força investindo, cada vez mais, nos filhos da terra, com uma única certeza de que este é o maior legado que um governante pode deixar para seus munícipes: conhecimento e saber.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem