6ª Festa Municipal do Licuri é realizada debaixo de chuva, no povoado de Uruçu, município de Mairi

Neste domingo, 06 de maio de 2018, foi realizada a 6ª Festa Municipal do Licuri, no povoado de Uruçu, município de Mairi-BA, com o tema: Resgatando os Saberes e os Sabores Locais.

Mesmo debaixo de chuva, o evento foi realizado com sucesso. É um momento de celebrar, comercializar os produtos e mostrar para a comunidade local e visitantes, a importância da preservação do licuri.

Durante o dia aconteceram missa, abertura com sambadores, almoço com sabor do licuri, apresentações das escolas e do grupo da Melhor Idade, concurso sabor do licuri, quebra do licuri, desfile da Rainha do Licuri e resultados dos jurados.

Durante a noite aconteceram shows com o sanfoneiro Fiinho e Sua Gente, a banda Pegada 100% e Celso Nascimentto, animando o público presente.
Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, demais funcionários da prefeitura, a deputada estadual Neusa Cadore, o presidente da Câmara de Vereadores, Mudinho do Bar, os vereadores Roque, Luiz do Angico, João de Ionete e Eliete, moradores e visitantes. 

O evento foi realizado pela Associação Comunitária de Uruçu, com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 


Da redação do Blog Agmar Rios.

















































































































































































































































































































6ª Festa Municipal do Licuri é realizada debaixo de chuva, no povoado de Uruçu, município de Mairi 6ª Festa Municipal do Licuri é realizada debaixo de chuva, no povoado de Uruçu, município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/07/2018 12:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário