Seleção de Mairi vence mais um jogo amistoso

Amistoso das seleções sub 17, no estádio municipal de Mairi. Preparação para a Copa do Jacuípe. Mairi venceu Várzea da Roça por 1 a 0. 


Na tarde desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, aconteceu um jogo amistoso entre as seleções de Mairi e Várzea da Roça. As duas seleções estão se preparando para participarem da Copa do Jacuípe sub 17. 

O jogo aconteceu no estádio municipal de Mairi. A seleção mairiense venceu por 1 a 0, com gol de Lieildson, aos 30 minutos do segundo tempo. 

Na semana passada, a seleção de Mairi venceu a seleção de Várzea da Roça pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado em Várzea da Roça.

Fubá disse que vem treinado a seleção de Mairi com auxílio do professor Nichollas e o treinador de goleiro, Jó, com uma expectativa muito boa, para entrar forte na competição e conseguir o título.

Marcaram presença o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o Secretário de Finanças, Afonso Carneiro, o vice-prefeito, Gustavo Carneiro e o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho.

Ficha técnica

Mairi jogou com: Edilon (Iure) (Bruno); Djalma (Rodrigo), Jhon, Rafael e Luiz; Jonatas, Lieildson, Gabriel e Leleo; Guilherme e Juninho. Técnico: Fubá.

Várzea da Roça jogou com: Gean (Tiago); Minha Fia, Maicon, Pio e Marcelinho; Rafael, Jucivan, Max e Gean Vitor (Felipe); Riquelme (Vitinho) e Aderbal (Cecé).  Técnico: Deivine.

Árbitro central: João Batista Souza da Conceição (João do Ponto) 
Assistente 01: Clebson de Jesus (Clebinho) 
Assistente 02: Wemerson Evangelista (Fuder)








Teobaldo, Tchuca e Gustavo
 Seleção de Mairi
 Seleção de Várzea da Roça
Arbitragem







Júnior, Teobaldo e Jó
Tchuca, Gustavo e Afonso 
Seleção de Mairi vence mais um jogo amistoso Seleção de Mairi vence mais um jogo amistoso Reviewed by Agmar Rios on 4/20/2018 07:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário