Programa Esporte e Lazer da Cidade atinge marca de 400 participantes em Mairi

O Pelc – Programa Esporte e Lazer da Cidade atingiu este mês a marca de 400 participantes entre crianças, adolescentes, jovens e idosos. O Programa é uma parceria entre a Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Associação Cultural e Desportiva Mairi Júnior`s, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), e apoio do Centro de Referência de Assistência Social – Cras.

O Programa oferece aulas gratuitas de dança, ginástica, artesanato, futsal, basquete e futebol de campo. As atividades acontecem em diversos espaços, como o estádio municipal, a quadra e o auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O Pelc foi lançado oficialmente em Mairi no dia 18 de fevereiro. O Projeto tem o intuito de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br






























Programa Esporte e Lazer da Cidade atinge marca de 400 participantes em Mairi Programa Esporte e Lazer da Cidade atinge marca de 400 participantes em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 4/11/2018 01:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário