Para comemorar o Dia Mundial da Atividade Física, celebrado no último 6 de abril, o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), realizou uma série de atividades esportivas na quadra poliesportiva de Mairi, na Avenida Senhor do Bonfim, neste final de semana.

Cerca de 70 beneficiários do Programa participaram de um amistoso de futsal com outras crianças e adolescentes do Bonsucesso. O amistoso foi disputado em três categorias: Sub-9, Sub-12 e Sub-14. Além disso, os educandos participaram de atividades como ginástica e dança.

“A atividade superou nossas expectativas. Continuo acreditando que o esporte continua sendo o precursor na formação de caráter e na transformação social. O Pelc está proporcionando isso no município”, afirmou a coordenadora do Programa, Josiane Fernandes de Almeida.

“Quero aproveitar para agradecer a parceria de sempre da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; agradecer aos pais das crianças e familiares, ao Secretário Tchuca Rios, a Secretaria de Saúde por disponibilizar profissionais para nos acompanhar nas atividades e a Escolinha de Futsal do Bonsucesso, na pessoa de Fabinho, assim como a Demerson, responsável pela oficina de futsal do Pelc”, concluiu Josiane.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem