Equipe do Voltando pra Casa, do Programa do Ratinho, grava reportagem em Mairi

Conheça a história de Agnaldo de Jesus, de 49 anos, que não via a mãe dele desde 2001. Veja no vídeo.
No fim da tarde e início da noite desta sexta-feira, 13 de abril de 2018, o repórter Fábio Marcos e equipe do quadro "Voltando pra Casa", do Programa do Ratinho, do SBT, estiveram em Mairi-BA.

A equipe gravou a história do mairiense Agnaldo de Jesus, de 49 anos, que mora em Taboão da Serra-SP, que não via a mãe dele desde 2001.

Agnaldo é filho de Bernadete Maria de Jesus, conhecida como Nadir, de 66 anos, que mora no bairro da Lapinha, em Mairi-BA.

O repórter Fábio Marcos disse que a reportagem deverá ir ao ar no Programa do Ratinho no meio do mês de maio deste ano.

A família recebeu um caminhão de prêmios, com móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba. A empresa Zaeli, que há 50 anos está no mercado produzindo excelentes alimentos, também doou cestas básicas para Agnaldo.

"Voltando pra Casa" tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal.

Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Nadir e Agnaldo








Equipe do Voltando pra Casa, do Programa do Ratinho, grava reportagem em Mairi Equipe do Voltando pra Casa, do Programa do Ratinho, grava reportagem em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 4/13/2018 09:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário