O Prefeito Dr. José Adriano esteve presente neste sábado, 14 de abril de 2018, em um grande evento ocorrido na Concha Acústica, que teve por finalidade informar à sociedade mundonovense as atrações artísticas contratadas pela Prefeitura de Mundo Novo para o São Pedro 2018. 

O evento foi uma prévia da grandiosidade do São Pedro e contou com a participação dos artistas Brankinho Pancadão e Os Beneditos do Forró.

Um grande público lotou a Concha Acústica para ouvir o prefeito anunciar a grade do evento, que terá como principais atrações: Dorgival Dantas, Santana e Canários do Reino.

Dr. José Adriano falou dos seus esforços em busca dos patrocínios que irão custear a maior parte dos gastos com os festejos, falando também da importância da festa de São Pedro para Mundo Novo.

“ Estou aqui para anunciar a nossa grade de atrações e faço isto com muita responsabilidade, pois, jamais ousaria comprometer as finanças do nosso município, principalmente, neste momento de crise econômica que o país atravessa. Por isso buscamos grandes patrocínios que irão custear grande parte das despesas. O São Pedro de Mundo Novo é especial, as pessoas são acolhedoras, festivas e pacíficas. Vamos continuar mantendo o resgate dos autênticos festejos juninos e nossas atrações traduzem este desejo. Além de ser uma manutenção das tradições, o nosso São Pedro tem o poder de aquecer a economia, pois, além do público local, atrai um grande número de visitantes, que trazem recursos para o comércio do nosso município”, disse o prefeito.


Veja mais fotos:








































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem