No último sábado, 31 de março de 2018, a ambulância do município de São José do Jacuípe capotou na BA-130, quando retornava da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso.

O motorista Rosemilson disse que retirou a ambulância da rodovia para não colidir frontalmente com um Uno, de cor vermelha, que vinha em sua direção. 

"Percebi rapidamente naquele momento que o motorista do Uno estava dormindo, e o carro continuava em minha direção. O uno saiu da mão dele e veio para minha mão. Em tempo, percebi que a única saída era retirar o carro da rodovia, caso contrário o Uno colidiria frontalmente com a ambulância que eu estava trabalhando dignamente como faço sempre. Desta forma retirei o carro da pista e o mesmo desceu o barranco chegando a capotar. Fiquei muito triste e indignado ao perceber que motorista dormiu no volante, provocou o acidente e nem parou pra me dar socorro. Fiquei desesperado ao ver uma fumaça sair do carro e naquele momento de nervosíssimo e aflição, fui obrigado a quebrar o para-brisa do veículo com o pé esquerdo para sair do interior do mesmo. Quero neste momento agradecer ao meu Deus todo poderoso que me livrou do pior. Graças a ele estou vivo e bem! Não tive nenhuma fratura, só ferimentos leves nos braços e nas pernas. Queria também agradecer ao senhor que passou na hora do acidente em uma moto Pop 100 e me resgatou até o município de São José do Jacuípe. Muito obrigado meu Deus por este livramento", disse Rosemilson.

Informações e fotos: RRosemilson Vilaronga





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem