Desde o início de sua Gestão, o Prefeito Samuel Santana, sempre procurou atender as revindicações da população de imediato, dentro das possibilidades do Governo, os pedidos geralmente, são atendidos prontamente.

A rede de esgoto que necessitava de reparo ou construção de uma nova, ruas e mais ruas que a tempo a população reclamava de abandono, foram reformadas totalmente. 

Praças, prédios públicos, sempre tiveram uma atenção especial por parte do Gestor, não importa se é no centro ou em bairros distantes, o importante era devolver a população a dignidade de ver seus bens públicos totalmente cuidados.

E este cuidado com os munícipes, se tornou a grande marca da Gestão, e em cada canto e recanto do município, essa opção de respeito, carinho e, à atenção para com cada cidadão Piritibano, vem se destacando em cada área do Governo Nosso Povo, Nossa Força.

E em Porto Feliz não é diferente, o Prefeito Samuel Santana, atendendo os anseios da população, autorizou a reforma da praça, que a tempos necessitava de reparos.

A praça, para alegria e contentamento dos moradores, recebeu a reforma necessária, e hoje, todos vibram com o novo visual do bem público.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força sempre em sintonia com a vontade e aspiração de cada um dos cidadãos Piritibanos.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem