II Feira da Economia Solidária é realizada na Praça J. J. Seabra, em Mairi

Na última sexta-feira, 09 de março de 2018, aconteceu a II Feira da Economia Solidária, na Praça J. J. Seabra, em Mairi-BA. 

Na feira tem artesanato, alimentos, produtos da agricultura familiar e muito mais, nas barracas da Casa dos Biscoitos, Sabores Caseiros, Arte e Delícias, Sabor  do Casquilho, Associação Comunitária de Uruçu, Produtos do Sítio e Cantinho das Árvores. 
Dórica e Dallana

Dórica Macêdo esteve pela primeira vez, vendendo chocolates, bolos e doces. Em um sorteio, Dallana Conceição de Oliveira, da Travessa Sizinio Pamponet Carneiro, ganhou um barco feito de chocolate. 

A agente de microcrédito, Synara Barros e o coordenador, Anderson Silva, do Crediamigo do Banco do Nordeste, marcaram presença.

A feira é organizada pelos grupos da Economia Solidária, em parceria com a Franspop e apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi. Aos sábados, durante a feira livre de Mairi, tem barracas com esses produtos, lado do Frangão.

Crediamigo presente na feira.






























II Feira da Economia Solidária é realizada na Praça J. J. Seabra, em Mairi II Feira da Economia Solidária é realizada na Praça J. J. Seabra, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 3/10/2018 06:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário