Na tarde do último sábado, 03 de março de 2018, a pequena cidade de Piritiba, a cerca de 320 km de Salvador, parou ao receber a triste notícia do falecimento do jovem José Leão, vítima de acidente de moto, na BA-131, próximo ao distrito de Porto Feliz.

Consternada com o ocorrido, a população se dirigiu até a casa da mãe do jovem, para dar o último adeus. Na tarde deste domingo (04), centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério municipal, em Piritiba.

Por onde o cortejo passava, muitas pessoas choraram pela perda do jovem, que sempre mostrou que a vida tinha que ser aproveitada à todo momento. Os amigos estão de coração partido pelo ocorrido com Lion James, como era conhecido no basquete de Piritiba.

Homenagens foram feitas pelos colegas e amigos de profissão da Secretaria de Assistência Social, cantando a música de Bochecha, no cemitério, onde todos aplaudiram emocionados.

Os dirigentes da Liga Desportiva e da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, também estavam presentes com os demais diretores dos times do JM e Banca, para dar o último adeus a José Leão.

O prefeito Samuel Santana e a primeira dama Drª. Tirza Gomes, estavam emocionados com o falecimento do amigo e funcionário. 

Lamentamos profundamente a partida do nosso eterno 99 Lion James e pedimos a Deus Pai Celestial que dê força para a mãe Ivaneide (Neide) e dizer que ele se foi, mas deixou sua história cravada no coração de cada um que o acompanhou de perto, virando assim o nosso eterno Zé Leão 99 Lion James. Saudades eterna de seus amigos de ontem e de hoje.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem