Celebração da Paixão e Procissão são realizadas em Mairi

Na tarde desta sexta-feira, 30 de março de 2018, centenas de católicos participaram da Celebração da Paixão de Cristo, na Igreja Matriz, localizada na Praça J. J. Seabra, em Mairi-BA.

Após a celebração, os fiéis participaram da procissão pelas principais ruas da cidade, com muitos cânticos, orações e paradas de reflexões, depois retornaram para a igreja.

A Sexta-Feira Santa, ou 'Sexta-Feira da Paixão', é a Sexta-Feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos. 

A partir das 19 horas, será realizada a 4ª edição do Ato da Paixão de Cristo, na praça do bairro Alto da Boa Vista. O evento será realizado pelo Grupo Unidos Por Amor à Arte (GUPAA), da Paróquia Nossa Senhora das Dores, com apoio da comunidade mairiense.
















































Celebração da Paixão e Procissão são realizadas em Mairi Celebração da Paixão e Procissão são realizadas em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 3/30/2018 06:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário