Na tarde do último sábado, 24 de fevereiro de 2018, foi realizada a final da 7ª edição do Campeonato Aroeirense de Futebol Society, na Fazenda Morrinhos, região do distrito de Aroeira, no município de Mairi.

Primeiro foi realizada a disputa do 3° lugar entre Arsenal e Baixada. No tempo normal, as duas equipes empataram em 4 a 4. Nos pênaltis, Arsenal venceu por 3 a 2.

Na grande final, Baixa Funda venceu Oz Neoróticos por 2 a 1 e sagrou-se campeã da competição. Clebinho abriu o placar para Oz Neoróticos no primeiro tempo. No segundo tempo, Kêu empatou e George Ratinho fez o gol da virada.  Os árbitros foram Chico e João. 

O prefeito Jobope, o vice Gustavo, o ex-prefeito Raimundo Dentista, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Mundinho do Bar, o Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Tchuca Rios, os vereadores Alan, Rogério, Edivan, Tadeu e Taunay, torcedores e desportistas, marcaram presença.

O campeonato foi realizado por Derisson, conhecido como Deri, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, colaboradores e amigos.

Ficha técnica

Baixa Funda venceu com: Rogério; Natã, Igor, Vere, George Ratinho,Kêu, Ronaldo, Lucas, Tiago, Leo Banha, Balotelli e Miguel. Técnico: Alonso. Auxiliar: Nenem de Aiton. Presidente: Tito.

Oz Neoróticos perdeu com: Igor; Matheus, Clebinho, Washington, Ube, Josa, Luquinhas, Pole, Di, Sabido, Marcos, Rafael, Ney e Ugo.  Técnico: Robinho: Auxiliar: Ere.

Premiação

Melhores do jogo: Clebinho do Oz Neoróticos e Marciano da Baixa Funda;

Artilheiro: Luquinhas - Oz Neoróticos;

Melhor goleiro: Rogério - Baixa Funda;

Jogador revelação: Natã - Baixa Funda;

Melhor jogador: Vere - Baixa Funda.


Disputa do terceiro lugar























Os Neoróticos

Baixa Funda


















































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem