Na noite desta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, aconteceram dois jogos na quadra municipal de Mairi, valendo pela primeira rodada do grupo B do Campeonato de Futsal Monte Alegre. 

No primeiro jogo, Mancha Verde venceu Coqueiro por 9 a 6. Gilsão (4), Léo Banha (2), Leleo e Caique, fizeram os gols do Mancha Verde. Fudé (2), Chico (2) e Eri (2), marcaram os gols do Coqueiro. Chico fez um gol contra. 

No segundo jogo, Boa Paz venceu Juventus por 5 a 4. Romário (3) e Ronaldo (2), fizeram os gols de Boa Paz. Demerson, Ramyllo, Daito e Diego, fizeram os gols do Juventus.

Classificação Grupo B:

1º Mancha Verde - 03 pontos
2º Boa Paz - 03 pontos
3º Juventus - 00 ponto
4º Coqueiro - 00 ponto

Próximos jogos:

Na próxima quinta-feira (07), será realizada a segunda rodada do grupo A. Às 19 horas terá o confronto entre Barcelona e Lapinha. Depois, Mairi City e Várzea da Roça.

A competição está sendo realizada por Nicholas Lima e Gutberg Moura, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, parceiros e comerciantes. 

As partidas serão realizadas às segundas, terças e quintas-feiras, em dois horários (19h30 e 20h30). As disputas seguem até o dia 21  de dezembro.


 Coqueiro
 Mancha Verde
 Boa Paz
Juventus



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem