Policiais da 91ª recuperaram produtos de roubo em Várzea do Poço

Na última quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, por volta das 22 horas, após informações de populares sobre um possível esconderijo de indivíduos que estão praticando assaltos na região, a guarnições da 91ª CIPM se deslocaram até uma casa abandonada no bairro de Alto Alegre, na cidade de Várzea do Poço.

Dois indivíduos que estavam no interior do imóvel, ao perceberem a aproximação dos policiais militares conseguiram fugir pelo matagal e abandonaram diversos materiais que possivelmente são oriundos de roubos, tais como: R$ 82,00 em espécie; 03 celulares (Samsung branco, Samsung preto e Motorola preto); 01 cartão poupança; 07 óculos esportivos; 05 pendrives; 01 carteira de trabalho; 01 carteira de identidade; 01 cabo USB; capas para celular; películas para celular; fone de ouvido; 01 moto Bros preta e várias correntes de bijuterias.

Além de todo esse material, ainda foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Os indivíduos que fugiram foram identificados posteriormente, e todo o material apreendido apresentado na DP de Várzea da Poço.

A 91 CIPM continua trabalhando visando proporcionar cada vez mais segurança para toda a população sob sua responsabilidade.

Fonte: 91ª CIPM.






Policiais da 91ª recuperaram produtos de roubo em Várzea do Poço Policiais da 91ª recuperaram produtos de roubo em Várzea do Poço Reviewed by Agmar Rios on 12/15/2017 05:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário