Maria Eduarda vence o desfile Garota Country 2017, em Mundo Novo-BA

Na noite do último domingo, 10 de dezembro de 2017, na Exposição Agropecuária de Mundo Novo-BA, foi realizada a 7ª edição do Concurso Garota Country.

As locuções ficaram por conta de Lúcio Mascarenhas e Rafael Lima. Treze lindas garotas desfilaram na passarela. Os critérios de julgamento foram: beleza, desenvoltura, traje e fotografia.

Fizeram parte da mesa de jurados, a Secretária de Educação, Juliane, o Secretário de Infraestrutura, Fábio Fernandes, a primeira dama, Roselani Lima, a professora Juliana e  os cabeleireiros Gustavo e Marília.

Maria Eduarda do Amaral Franco, venceu em primeiro lugar. Ravena ficou em segundo e Ana Tereza em terceiro. Stefane foi eleita garota simpatia e Iane com melhor traje.

A vencedora Maria Eduarda tem 12 anos e estuda no Centro Educacional Santo Agostinho (CESA). Ela é filha de Cleidison e Milene, de Mundo Novo.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com organização de Lúcio Mascarenhas.

Da redação do Blog Agmar Rios.






Aguardem mais fotos...
Maria Eduarda vence o desfile Garota Country 2017, em Mundo Novo-BA Maria Eduarda vence o desfile Garota Country 2017, em Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 12/11/2017 05:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário