Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA

O rio transbordou. 

A chuva forte que caiu na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, em Mundo Novo-BA, transbordou o rio, causou vários estragos. De acordo com informações de Edinho Marchante, choveu cerca de 100 milímetros. 

A chuva veio acompanhada de relâmpagos e trovões. O rio transbordou e arrastou alguns veículos, nas proximidades da Avenida Numa Alves Barreto.  

A água e a lama invadiram algumas casas, causando prejuízos aos moradores. Calçamentos de algumas ruas e da Praça Senador Cohim, ficaram danificados.
"A chuva alagou a minha casa toda. Molhou sofá, armário, raque e guarda-roupas. Foi um sofrimento eu ver a minha casa toda alagada", disse a moradora Viviane Araújo.

Funcionários da prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entraram em ação com máquinas para retirar a lama das ruas. 

O Prefeito Dr. Adriano disponibilizou pessoal e as máquinas no intuito de oferecer a população mais tranquilidade, visto que mais chuva é esperada na região.

Choveu em Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Várzea da Roça, São José do Jacuípe e outros municípios da região.

No domingo (10), segundo o site Tempo Agora, a previsão é de continuar com tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.

Da redação do Blog Agmar Rios.




















Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 12/09/2017 06:38:00 PM Rating: 5
Postar um comentário