As atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), começam nesta terça-feira (19), em Mairi. O Programa é desenvolvido gratuitamente pelo Ministério do Esporte em parceria com a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e incentivo do deputado federal Daniel Almeida.

As inscrições devem ser feitas na sede do MairiJunior`s, das 9h às 16h, entre os dias 19 e 22 de dezembro. Os interessados em participar das atividades precisam ter entre 8 e 80 anos (a melhor idade).

Colônia de Férias

As atividades do Pelc começam com a Colônia de Férias, que vai do dia 19 a 22 de dezembro, das 9h às 11h, e das 14 às 17h, na sede do Mairi Junior`s. Os participantes poderão participar de atividades como dança, ginástica, jogos e brincadeiras populares, jogos de tabuleiro, brinquedos artesanais e gincana.

PELC em Janeiro

Em janeiro as atividade do Pelc acontecerão por modalidades e em núcleos diferentes. As oficinas de dança, ginástica e artesanato serão realizadas na sede do Mairi Júnior`s e no Centro Cultural. Já o basquete e futsal – na quadra municipal do Bonfim, e o futebol de campo no estádio municipal.

Programa

O Pelc – Programa Esporte e lazer da Cidade é um projeto do Ministério do Esporte, executado em Mairi pela prefeitura municipal. Tem o objetivo de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam diversas faixas etárias. Pretende ainda estimular a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecer a pesquisa e a socialização do conhecimento, e contribuir para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem