Asfalto em trecho da BR-101 cede e pista fica parcialmente interditada por conta das fortes chuvas, no sul da Bahia

O asfalto de parte do trecho do Km-803 da BR-101 cedeu e a pista precisou ser interditada parcialmente, em Itamaraju, no sul da Bahia, nesta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), somente meia pista está liberada.

A parte da estrada que está livre, no entanto, também está afundado. A pista foi danificada por conta das fortes chuvas na região. O local fica próximo à ponte do Rio do Ouro.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) disse, por meio de nota, que houve um afundamento em cima de um bueiro. Ainda conforme o DNIT, não foi necessário fazer desvios por outra rodovia.

O acostamento de parte da BR-101 foi tomado pela água em pontos dos Km-687, 690 e 751, segundo balanço feito pelo DNIT. O órgão informou que já está no local junto com a empresa que realizará os serviços de recuperação. O prazo para a regularização da estrada não foi divulgado.

No município de Itabela, também no sul do estado, a força da chuva abriu uma cratera às margens da BR-101, próximo à ponte do Rio dos Frades, durante a madrugada de quarta-feira (13). A situação não provocou interdição do trânsito.






Fonte: G1 Bahia
Fotos: Internautas 
Asfalto em trecho da BR-101 cede e pista fica parcialmente interditada por conta das fortes chuvas, no sul da Bahia Asfalto em trecho da BR-101 cede e pista fica parcialmente interditada por conta das fortes chuvas, no sul da Bahia Reviewed by Agmar Rios on 12/14/2017 04:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário