Na manhã deste sábado, 02 de dezembro de 2017, aconteceu o 1° Encontro de Homens, na Escola Municipal Marcilene Silva Santos (antiga Escola Deraldo Cedraz), no bairro do Coqueiro, em Mairi.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através de solicitação da Associação Comunitária do Bairro do Coqueiro. 

Foram realizados exames de PSA, atendimento médico, palestras sobre saúde do homem, realizações de testes rápidos, aferição de pressão e glicemia. 

As palestras foram realizadas por Ademar de Jesus Rios, a nutricionista Laís Trindade e Teobaldo Coelho e Adilson Santos, representando o grupo de Alcoólicos Anônimos. A Secretária de Saúde, Silvia Carneiro, marcou presença. 

O presidente da associação, Elineidson Rios, conhecido como Galego de Branco, relatou que foi um excelente evento. Em nome da associação, ele agradece a comunidade, a Secretária da Saúde, Silvia Carneiro, a equipe do posto de saúde, aos palestrantes, o pessoal do AA e a Secretaria da Educação por ter cedido o espaço."Foi um evento gratificante. Esperamos por todos nos próximos que estão por vir. Obrigado a todos", disse Elineidson Rios.

















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem