Sanfoneiro de 10 anos que participou do Programa de Geraldo Luiz, esteve em Mairi-BA

No último sábado, 18 de novembro de 2017, o sanfoneiro Cristian - O Futuro do Forró, de 10 anos de idade, esteve presente em Mairi-BA. 

O sanfoneiro mirim se apresentou no Bar de Petrúcio, localizado na Praça J. J. Seabra e, na Churrascaria Boi na Brasa, na Avenida Senhor do Bonfim. 

Cristian e a mãe são naturais de Mutuípe-BA. O pai Donizete é de Jericó, município de Triunfo, na região de Serra Talhada, no estado do Pernambuco.  

Atualmente, Donizete está morando em Capim Grosso, onde o filho está aprendendo mais a tocar sanfona com Kelvin do Acordeon. 

O blogueiro Agmar Rios esteve na Churrascaria Boi na Brasa entrevistando o garoto e o pai. "O meu maior sonho, é se tornar uma grande sanfoneiro, igual a Luiz Gonzaga", disse Cristian. Confira no vídeo:




No próximo sábado (25), Cristian estará participando do 1º Encontro dos Forrozeiros, no Parque Eraldo Gordiano, próximo ao distrito de Valilândia, no município de Valente-BA. 

Participações com famosos 

Cristian já participou de shows de Claudia Leite, Flávio José, Mano Walter, Pablo, Tayrone, Roberta Miranda, Daniel, Elba Ramalho, Carla Peres, Wesley Safadão, Michel Teló, Alcymar Monteiro, Aviões do Forró, entre outros.

Programa de Geral Luiz, na Record

A cantora Roberta Miranda se emocionou muito ao conhecer a história de Cristian, um pequeno sanfoneiro de muito talento, e do pai dele, Donizete, que tanto luta para que o filho tenha uma carreira de sucesso.

Roberta Miranda esteve no Programa Domingo Show, de Geraldo Luiz, na Record, no dia 20 de setembro de 2015, ao lado do sanfoneirinho e mostrou pela primeira vez a música Majestade, O Sabiá, que os dois gravaram juntos, em ritmo de forró. Confira no vídeo abaixo.


Da redação do Blog Agmar Rios.








Sanfoneiro de 10 anos que participou do Programa de Geraldo Luiz, esteve em Mairi-BA Sanfoneiro de 10 anos que participou do Programa de Geraldo Luiz, esteve em Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 11/21/2017 04:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário