O observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, Alexandro Quaresma (Baiano), o seu assessor Ricardo dos Santos e o mairiense Mário César, realizaram uma grande pereira em Mairi-BA. 

O evento foi realizado neste domingo, 22 de outubro de 2017, no estádio municipal, com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol. 

Baiano, Ricardo e Mário, realizaram avaliações técnicas para jovens nascidos entre 2000 e 2007. De acordo com Baiano, 273 atletas participaram da peneira.  

Lucas Barreiros Costa

Lucas Barreiros Costa, que completará 15 anos nesta segunda-feira (23), foi aprovado nesta primeira etapa. Ele é filho de Alex e Tatiane, de Várzea do Poço-BA. 

Lucas será encaminhado para o Parque São Jorge, para ser avaliado na categoria de base do Corinthians. 

O goleiro Iuri Gean Carlos Neres dos Santos, 10 anos, de Gavião e Riquelme Sampaio Brito Gonçalves, 11 anos, de Baixa Grande, foram selecionados para serem avaliados em outras peneiras. 
O prefeito Jobope, o vice Gustavo Carneiro, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho e alguns secretários, marcaram presença. 

A seleção dos novos garotos que irão compor a base do Timão teve apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Da redação do Blog Agmar Rios.























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem