Identificadas quatro das vítimas de tragédia com ônibus em Piritiba

Quatro das cinco pessoas mortas no acidente com ônibus em Piritiba acabam de ser identificadas pela polícia em Jacobina, são elas: Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera, a filha dela, Vanessa Diamantino de Almeida, de 16 anos, e a pequena Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos no dia 23 deste mês. Todos os corpos estão sendo necropsiados no DPT de Jacobina.

Apenas uma das vítimas ainda continua sem identificação. A preocupação dos parentes dos passageiros que estavam no ônibus é que a todo momento surgem informações de que algumas pessoas que foram socorridas para hospitais da região haviam falecido durante o trajeto, mas até o presente instante nenhum dos casos se confirmou.

Um parente de uma das vítimas disse acreditar que são apenas boatos. O tio de uma das crianças que está internada no HMATS em Jacobina falou a nossa redação que em Itaberaba o povo já contabiliza nove mortos. Todos esperam que este número não se confirme.


 Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera.
 Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, natural da cidade de Itaberaba, filha de de Maria Ruth.
 Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, de Itaberaba.
Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos dia 23 deste mês. Ela tem uma irmã gêmea Pedrina, que foi transferida em estado grave para Feira de Santana.

Fonte: Bahia Acontece
Identificadas quatro das vítimas de tragédia com ônibus em Piritiba Identificadas quatro das vítimas de tragédia com ônibus em Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 10/12/2017 07:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário