Grave acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos, entre Mundo Novo e Piritiba

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, aconteceu um grave acidente na BA-421, entre Mundo Novo e Piritiba, na Bahia.

De acordo com as primeiras informações de populares que estão no local, morreram cerca de 5 pessoas e muitos ficaram feridos.

Várias ambulâncias das cidades da região foram acionadas para socorrer as vítimas, que estão sendo socorridas para o hospital de Piritiba.

Algumas pessoas foram transferidas para hospitais de Jacobina, Miguel Calmon, Feira de Santana e Salvador.

O ônibus transportava cerca de 40 pessoas de Itaberaba, principalmente crianças, que estavam indo para o parque aquático de Jacobina.

Quatro das cinco pessoas mortas no acidente já foram identificadas pela polícia em Jacobina, são elas: Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera, a filha dela, Vanessa Diamantino de Almeida, de 16 anos, e a pequena Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos no dia 23 deste mês.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.
























Grave acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos, entre Mundo Novo e Piritiba Grave acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos, entre Mundo Novo e Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 10/12/2017 09:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário