A festa do Dia das Crianças na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação, em Mairi, foi realizada com sucesso nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

Este evento é realizado todos os anos por Tico e Pitucha, com ajuda de Igor, Zade, Yuri. São realizadas várias brincadeiras: bala na farinha, limão na colher, dança da cadeira, quebra-pote, pau de sebo, dança da laranja e muito mias. 

A festa acontece com contribuição e colaboração de amigos, vizinhos e alguns comerciantes. Este ano teve doação de brinquedos com material reciclado, confeccionados pelos alunos dos eixos VI A e VII, na disciplina de artes, da professora Daniela Muritiba, do Colégio Abelardo Moreira (CEAM.) 

"Aproveitamos também o evento para comemorar o aniversário de minha mãe Céluta e de minha irmã Fancleide. Desde já, quero agradecer a todos os envolvidos, amigos e vizinhos que contribuíram para mais uma festa", disse Israela Barreiros (Pitucha).

Nota de Israela (Pitucha)

É  muito gratificante para nós fazer esse evento. Pois olhar no rosto de cada criança  e ver a felicidade estampada não tem preço. Muitas pessoas deixam de contribuir achando que é promessa. Mais desde já informo a todos que isso começou por meu pai Raé há muitos anos. Ele distribuía balas e pipocas sem nenhum compromisso. Depois que ele partiu, decidimos continuar, só que agora com brincadeiras, etc. Agradeço a Deus por nos permitir realizar esse evento mais um ano.



































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem