Escola Waldorf Anael de Várzea da Roça é certificada pelo PEA-UNESCO

Nós, da Associação Pedagógica Waldorf de Várzea da Roça/Escola Waldorf Anael, nos sentimos orgulhos, pois, entre os dias 27 a 29 de Setembro de 2017, houve o Encontro Nacional do PEA-UNESCO em Foz do Iguaçu – Paraná, entre as mais de 200 escolas associadas, a nossa escola foi selecionada pelo PEA-UNESCO à apresentar a Escola Waldorf Anael, com o tema, “Turismo consciente, você pode fazer” o qual foi escolhido o Balneário Chapéu Queimado em Várzea da Roça, como ponto turístico. Nossas professoras Tereza de Lourdes e Nubia Oliveira, tiveram a responsabilidade de concluir mais uma etapa do avanço que nossa Escola ao logo desses 10 Anos.

Agradecemos imensamente todas as pessoas e organizações que estão juntos conosco, o trabalho desenvolvido na Escola Waldorf Anael, procura unir o anseio da sociedade, uma educação de qualidade com total apoio e integração da Família. Essa é a base para construirmos uma sociedade civilizada e harmônica, de bem consigo, com o próximo e com a natureza, respeitando as adversidades e características existentes ao nosso redor.

Que Deus continue nos abençoando nesta grande responsabilidade e longa jornada.







Escola Waldorf Anael de Várzea da Roça é certificada pelo PEA-UNESCO Escola Waldorf Anael de Várzea da Roça é certificada pelo PEA-UNESCO Reviewed by Agmar Rios on 10/09/2017 11:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário