Vereador Mundinho do Bar comemora aniversário, participa de atos cívicos e prestigia festa da padroeira, em Mairi

Mundinho e a namorada Zélia Porto. 

Na última quinta-feira, 07 de setembro de 2017, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Mairi-BA, completou idade nova. 

Pela manhã, o vereador participou do ato cívico de hasteamento das bandeiras, na Loja Maçônica União Justiça e Liberdade Mairiense.

Depois, Mundinho participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras, na Prefeitura de Mairi, com a presença do prefeito Jobope, vice Gustavo, vereadores, secretários e pessoas da comunidade. 

Durante a tarde e a noite, Mundinho comemorou seu aniversário com a presença do vice-prefeito Gustavo e amigos, na Churrascaria Recanto dos Amigos, com show ao vivo, através do Projeto Curtisom da Skol.

No sábado (09), Mundinho prestigiou a festa folclórica da padroeira Nossa Senhora das Dores. O cortejo de baianas e cavaleiros saiu da igreja do Bonfim, percorreu diversas ruas da cidade, com animação da Filarmônica Lira 6 de Agosto, da cidade de Pé de Serra. 

A filarmônica arrastou a população mairiense e visitantes. Ao chegar na Praça J. J. Seabra, aconteceu a tradicional lavagem das escadarias da Igreja Matriz.

Durante os festejos e comemoração do aniversário, Mundinho estava acompanhado de sua namorada Zélia Porto. 
















Vereador Mundinho do Bar comemora aniversário, participa de atos cívicos e prestigia festa da padroeira, em Mairi Vereador Mundinho do Bar comemora aniversário, participa de atos cívicos e prestigia festa da padroeira, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 9/14/2017 08:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário