Tradicional festa folclórica é realizada em Mairi

Na manhã deste sábado (09/09), aconteceu a festa folclórica de Nossa Senhora das Dores. O Cortejo de Baiana e Cavaleiro saiu da igreja do Bonfim por volta das 11:00 horas da manhã e percorreu diversas ruas de nossa cidade, levando muita emoção e alegria para o público presente nas ruas. 

O cortejo foi acompanhado pela Filarmônica Lira 6 de Agosto, da cidade de Pé de Serra/BA, arrastou a população mairiense e visitantes. O ponto alto da festa profana aconteceu em frente a Igreja Matriz na Praça J. J. Seabra, com a lavagem das escadarias da igreja. 

O prefeito Jobo e o vice-prefeito Gustavo marcaram presença durante todo o cortejo, acompanhados de vereadores e alguns secretários. O ex-prefeito Raimundo Dentista também participou do cortejo ao lado do deputado estadual Alan Sanches (PSD), e vereadores da base aliada ao ex-prefeito. 

Depois da lavagem, parte do público foi agraciado pelo famoso Vatapá que é vendido todos os anos pela paróquia de Mairi.















































































































































































































Tradicional festa folclórica é realizada em Mairi Tradicional festa folclórica é realizada em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 9/10/2017 12:54:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário