Homem que morava na região do Italegre de Baixa Grande, morre em grave acidente na BA-052

Valdemar dos Reis Queiroz, conhecido como Dinho, de 65 anos, que morava na Fazenda Salgado, na região do povoado do Italegre, município de Baixa Grande, morreu em um grave acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

O acidente aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira, 21 de setembro de 2017, por volta das 17h30min, nas imediações do povoado do Pau Ferro, no município de Ipirá, na Bahia.

Segundo informações de populares, uma mulher estava conduzindo um Fiat Uno, tentou ultrapassar um micro-ônibus, quando se deparou com uma caminhonete Hiluk que vinha no sentido contrário.

O motorista da caminhonete saiu para o acostamento e a motorista do Uno colidiu na lateral do micro-ônibus da Prefeitura de Ipirá, que transportava estudantes universitários para Feira de Santana.

Valdemar era passageiro do Uno, que estava sendo conduzido pela filha, de prenome Luciene. Os alunos que estavam no micro-ônibus, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o hospital de Ipirá.

O corpo de Valdemar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Itaberaba, sendo liberado nesta seta-feira (22). O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (23), saindo de sua residência na Fazenda Salgado, para o cemitério do povoado do Italegre.





Homem que morava na região do Italegre de Baixa Grande, morre em grave acidente na BA-052 Homem que morava na região do Italegre de Baixa Grande, morre em grave acidente na BA-052 Reviewed by Agmar Rios on 9/23/2017 08:49:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário