Neste domingo, 10 de setembro de 2017, foi realizada a 2ª Cavalgada, no bairro Miguel Badra, em Suzano-SP, com a cobertura do Blog Agmar Rios, de Mairi-BA.

A saída foi na Avenida Cynara Alves de Carvalho, por volta das 11 horas da manhã. A locução ficou por conta Renivaldo Pereira, natural de Mirangaba-BA.

Cavaleiros, amazonas e charreteiros, desfilaram pelas principais ruas e avenidas do bairro, atrás de um mini trio. Meio dia, foram servidos almoço e churrasco 0800. 

Depois, em outro mini trio, aconteceram os shows de Forrozão Luar, Elias e Reynivan Santos, Banda Tarraxinha, Adriano Bastos e Paula Moreno.

O vereador, Edimilson Tavares (Pau no Gato) e o diretor de manutenção, Ligeirinho, representando o prefeito Rodrigo Ashiuchi, prestigiaram a festa. 

Muitos baianos de Mundo Novo, Mairi, Jacobina e de outros municípios, que moram no estado de São Paulo, marcaram presença. 

O evento foi organizado por Regi da Mercearia e Vinhos Mundo Novo e Nei CD,s, ambos naturais de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, com colaboração de Roberto dos Cavalos. 

O vereador Edimilson Pau no Gato agradece a todos os colaboradores, a todos que marcaram presença, a sua assessora Ana Cláudia, seu amigo Geleia Despachante e aos vereadores Santiago e Tico, ambos de Itaquaquecetuba, por terem patrocinado este grande evento. 

Fonte: www.agmarrios.com.br


Clique aqui e veja mais vídeo.


Regi e Nei









































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem