Mairi vence Riachão do Jacuípe e garante vaga nas semifinais da Copa do Jacuípe sub 17

Na tarde deste domingo, 20 de agosto de 2017, a seleção de Mairi jogou em casa, valendo pelo jogo de volta das quartas de final, da Copa do Jacuípe sub 17.

O jogo foi realizado no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, contra a seleção de Riachão do Jacuípe. A seleção de Mairi venceu por 2 a 1 e garantiu vaga nas semifinais da competição.

Pisca abriu o placar para Mairi aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 25 minutos, Vitor empatou para Riachão do Jacuípe. No segundo tempo, Kêu fez o segundo gol de Mairi.

Mairi: Yuri; Borena, Mateus, Hugo e Tekinha (Rone); Keninho, Maycon, Erick e Kêu; Pisca e Mateus Cruz (Guilerme)(Valney). Técnico: Fubá.

Riachão do Jacuípe jogou com: Islan; Gajão (Aroeira), Robinho, Levi e Rodrigo; Manoel, Vitinho (Lucas), Gustavo (Paulo) e Minho (Filipe); Kadu e Vitor (Abedias). Técnico: Jeferson.

Arbitragem

Árbitro central: Joelson Souza de Matos - Nova fátima

Auxiliar 01: Jobson Oliveira Rios - Capela do Alto Alegre

Auxiliar 02: Johnny Cruz de Oliveira - Várzea da Roça

Quarto árbitro: José Sergio Lima de Macedo - Capela do Alto Alegre

O jogo foi transmitido pela Rádio Mairi FM, com narração de João Henrique e reportagem de Kaytano Alves. A Ipirá FM também transmitiu, com narração de Manoel Hito e comentários de Luis Poró.

Nesta competição, a seleção de Mairi vem fazendo ótima campanha. Em 8 jogos disputados, venceu 6 e empatou 2.

Mairi, Baixa Grande, Pintadas e Serra Preta, foram as seleções que se classificaram para as semifinais.

Da redação do Blog Agmar Rios.



Seleção de Mairi
Seleção de Riachão do Jacuípe

João Henrique, narrando pelo Mairi FM
Manoel Hito, narrando pela Ipirá FM

















































Mairi vence Riachão do Jacuípe e garante vaga nas semifinais da Copa do Jacuípe sub 17 Mairi vence Riachão do Jacuípe e garante vaga nas semifinais da Copa do Jacuípe sub 17 Reviewed by Agmar Rios on 8/20/2017 03:27:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário