Na última segunda-feira, 17 de julho de 2017, a cidade de Baixa Grande-BA comemorou 132 anos de emancipação politica. A prefeitura realizou dois dias de festa, com o palco armado na Praça Manoel Ribeiro Soares. 

No sábado (15), as bandas No Beeth e Guetto é Guetto animaram o público presente, além de tenda eletrônica com músicas variadas. Clique aqui e confira as fotos. 

No domingo (16), por volta das 10 horas da manhã, aconteceu o culto ecumênico, com a participação de representantes de diversas religiões. No fim da tarde, a Charanga Bento Santana desfilou pelas principais ruas da cidade tocando marchinhas dos velhos carnavais.

Durante a noite, a Banda Bakanada, Luziane Rios e banda, Galeguinho SPA, Felipe Aladin e Alex Max, se apresentaram no palco. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande, com apoio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa. 

O prefeito Heraldo Alves Miranda, a primeira dama Elieide Borges, secretários, vereadores, baixagrandenses e pessoas de outros municípios, marcaram presença.

Fotos: Ascom








































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem