Mairiense que mora em Juazeiro, realiza passeio de moto, passando por Argentina, Paraguai e Uruguai

Em Mairi-BA.

O mairiense Agenor Cláudio dos Santos, que mora em Juazeiro-BA e três amigos de Petrolina-PE, realizaram um passeio de moto, passando por vários estados do Brasil, depois seguiram para Argentina, Paraguai e Uruguai.

Eles saíram de Juazeiro e Petrolina, no dia 09 deste mês, ficando fora de suas casas cerca de 20 dias. Segundo Agenor, foi uma viagem muito boa, com 04 casais de amigos.

Nélio Albino, do Grupo Rota do Velho Chico, de Petrolina-PE, disse que foi uma experiência incrível, onde eles se confraternizaram a cada dia, em um novo lugar, novo hotel, nova paisagem, cultura e comidas diferentes.  Ainda segundo Nélio, Graças a Deus foi tudo tranqüilo com eles e com as motos.
Almoçando na casa de Gileno e Pró Ninha, em Mairi.

Na volta, neste domingo (30), Agenor passou em Mairi, sua terra natal, onde almoçou com os amigos, na casa de sua irmã Suzanete Santos Nunes Sena (Pró Ninha), esposa de Gileno Sena. Agenor estava com a esposa Anaidil Souza. Depois do almoço, o grupo seguiu viagem, retornando para suas casas.





























Mairiense que mora em Juazeiro, realiza passeio de moto, passando por Argentina, Paraguai e Uruguai Mairiense que mora em Juazeiro, realiza passeio de moto, passando por Argentina, Paraguai e Uruguai Reviewed by Agmar Rios on 7/30/2017 07:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário