Luziane Rios canta e encanta público na festa de emancipação politica de Baixa Grande

Na noite deste domingo, 16 de julho de 2017, último dia de festa dos 132 anos de emancipação politica de Baixa Grande, a cantora Luziane Rios animou o público presente. 

A cantora vem fazendo sucesso em sua carreira desde 2011, tocando em Mairi, Jacobina e diversas cidades do estado do Pará, no entanto em sua terra natal a qual reside até hoje nunca teve oportunidade de mostrar seu talento em festa pública.
A administração, Minha Cidade, Meu Futuro, do prefeito Heraldo Miranda, deu prioridade a cantora em sua primeira festa de aniversário da cidade. 

Luziane disse que foi um dia especial, sendo a primeira fez que ela se apresenta em Baixa Grande, dia dia especial do aniversário da cidade. Ela agradeceu o prefeito pela oportunidade a todo o público que prestigiou o show.

O show de Luziane contou com participação de Viviane Andrade e dois bailarinos da cidade, que demostraram vários passos em dança. Elisângela Alcântara, de Lagoa Queimada, disse que gostou muito do show.

Fonte: Bacia do Jacuípe.

























Luziane Rios canta e encanta público na festa de emancipação politica de Baixa Grande Luziane Rios canta e encanta público na festa de emancipação politica de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 7/17/2017 04:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário