Com apoio da Secretaria da Educação, coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Mairi participam do Curso de Formação e Capacitação de Coordenadores, com o intuito de, entre outras coisas, treinar o profissional para orientar professores em sala de aula, principalmente em assuntos relacionados aos estudantes com dificuldades de aprendizagem.

O conteúdo do curso envolve assuntos como a escola como organização e instituição educativa, suas dimensões políticas, técnicas, humanas e culturais, da educação infantil ao ensino fundamental e demais níveis de ensino. O treinamento vai até novembro e tem carga horária de 100 horas.

De acordo com proposta da Evoluir – Desenvolvimento Educacional, responsável pela capacitação, o curso também tem a finalidade de unir com a Proposta Educacional da Secretaria da Educação e contribuir com a formação continuada de todos os colaboradores, de maneira que haja melhoria na aprendizagem dos estudantes promovendo bem estar biopsicossocial, juntamente com toda a sua família”.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem