A presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, Nadja Nara Magalhães Miranda Melo (PMDB), vem a público fazer um esclarecimento sobre a denúncia, que segundo ela, é infundada de alguns vereadores da oposição, quando pedem seu afastamento da presidência da Câmara por ser professora concursada do município e estar a frente da Casa Legislativa.

A vereadora mostra que o servidor público (Federal, Estadual ou Municipal) que venha a ser eleito vereador, havendo compatibilidade de horários, tem direito a acumular as atribuições e remunerações resultantes de ambas às investiduras.

Nadja prova que não recebe nenhuma remuneração a mais para exercer o cargo de presidente da Câmara Legislativa e mostra que os 30 anos de carreira profissional na educação sempre foi levado com compromisso, responsabilidade e dedicação.

Em seu discurso, a vereadora Nadja diz que nunca teve medo de se posicionar em favor dos direitos de cada baixagrandense, “sempre cumprindo minhas obrigações tanto no cargo político quanto de professora”. Ela diz que em oito anos de mandato nenhum ataque ficou sem resposta. Nadja ecoou na Câmara a voz das ruas e dos locais de trabalho.

Clique aqui e ouça o discurso da vereadora. 

Em apenas cinco meses a frente da presidência da Câmara, ela diz que há recursos economizados na Câmara para compra de um carro, os compromissos estão rigorosamente em dia, além de já ter começado a revisão na Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno do Município.

A vereadora também falou que pretende continuar a frente da presidência da Câmara e  agir com o mesmo ânimo e empenho que se manteve nos 30 anos de atuação na área educacional e 8 anos como vereadora, fazendo uso da experiência e conhecimentos que adquiriu em sua carreira política e profissional.

Nadja finaliza seu discurso agradecendo a cada manifestação de solidariedade que recebeu e o apoio de funcionários da Câmara e do povo em geral.

Leia também: 

Vereador Werlisson de Baixa Grande denuncia presidente da Câmara por acúmulo de função

Fonte: Bacia do Jacuípe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem