Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa Jacuípe de Futebol sub 17

Na tarde desta quinta-feira, 15 de junho de 2017, feriado de Corpus Christi, a seleção de Mairi venceu em casa na estreia da Copa do Jacuípe de Futebol sub 17.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A seleção de Mairi venceu a seleção de Gavião por 2 a 1.

Mairi jogou com: Yuri; Vinicius Borena (Guilherme), Hugo, Mateus e Matheus Tekinha (Rone), Keninho, Maycon (Erick), Natã e Kêu, Leleo (Júlio César) e Pisca (Negueba). Técnico: Fubá.

Gavião jogou com: Augustinho (Joelson); Vitor, Quinho (Toinho), Cleiton e Rone; Rick, Natan (João Henrique) e Wilian (Emerson) e Riquelme. Biléo e Toco. Técnico: Nunes.

Leleo abriu o placar para Mairi  aos 14 minutos do primeiro tempo e Keu ampliou aos 30. Emerson diminuiu o placar para Gavião aos 41 minutos do segundo tempo. 

Arbitragem

Árbitro central: Bruno Fagner Novaes, de Quixabeira;

Auxiliar 01: Leonardo Lopes Ferreira, de Quixabeira;

Auxiliar 02: Nerivaldo Mendes, de Quixabeira;

Quarto árbitro: Elione Oliveira. de Quixabeira.

A seleção mairiense conta com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo e o Secretário de Cultura, Esporte e lazer, Tchuca Rios, marcaram presença.  

Na tarde do próximo sábado (17), às 15 horas, a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra Baixa Grande, valando pela segunda rodada da competição. 










Seleção de Mairi

Arbitragem
Seleção de Gavião





































Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa Jacuípe de Futebol sub 17 Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa Jacuípe de Futebol sub 17 Reviewed by Agmar Rios on 6/15/2017 06:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário