Na tarde desta quinta-feira, 15 de junho de 2017, feriado de Corpus Christi, a seleção de Mairi venceu em casa na estreia da Copa do Jacuípe de Futebol sub 17.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A seleção de Mairi venceu a seleção de Gavião por 2 a 1.

Mairi jogou com: Yuri; Vinicius Borena (Guilherme), Hugo, Mateus e Matheus Tekinha (Rone), Keninho, Maycon (Erick), Natã e Kêu, Leleo (Júlio César) e Pisca (Negueba). Técnico: Fubá.

Gavião jogou com: Augustinho (Joelson); Vitor, Quinho (Toinho), Cleiton e Rone; Rick, Natan (João Henrique) e Wilian (Emerson) e Riquelme. Biléo e Toco. Técnico: Nunes.

Leleo abriu o placar para Mairi  aos 14 minutos do primeiro tempo e Keu ampliou aos 30. Emerson diminuiu o placar para Gavião aos 41 minutos do segundo tempo. 

Arbitragem

Árbitro central: Bruno Fagner Novaes, de Quixabeira;

Auxiliar 01: Leonardo Lopes Ferreira, de Quixabeira;

Auxiliar 02: Nerivaldo Mendes, de Quixabeira;

Quarto árbitro: Elione Oliveira. de Quixabeira.

A seleção mairiense conta com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo e o Secretário de Cultura, Esporte e lazer, Tchuca Rios, marcaram presença.  

Na tarde do próximo sábado (17), às 15 horas, a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra Baixa Grande, valando pela segunda rodada da competição. 










Seleção de Mairi

Arbitragem
Seleção de Gavião





































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem