Primeira noite da Feira do Licor, em Mairi

A Feira do Licor, na cidade de Mairi-BA, já começou, na Praça J. J. Seabra, no clima do São João, com muito forró e arrasta-pé.

Os mairienses e visitantes têm a oportunidade de experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino. 

Na noite deste sexta-feira (09), aconteceram os shows de Sampainho do Acordeon e Grupo Desejo de Amar, com a participação do cantor Orlando Santos. 

Desejo de Amar é formado com Osmar Lenno e Luziane Rios nos vocais, Itamar Rios nos teclados e Mailson Almeida Rios na guitarra.

O prefeito Jobope e a primeira dama Daiane, o vice-prefeito Gustavo, Aliomar e a esposa Elba, o presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar e outros vereadores, marcaram presença.  

Na noite deste sábado (10), a partir das 20 horas, Sampainho do Acordeon voltará a se apresentar. Depois terá o show de Barco Novo, animando o público presente. 

A Feira do Licor é realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 












































































































































































































































































Primeira noite da Feira do Licor, em Mairi Primeira noite da Feira do Licor, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 6/11/2017 04:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário