O palco para o Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, já está sendo montado na Avenida Senhor do Bonfim. Os festejos serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho de 2017.

A referida avenida vai receber uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos.

 A expectativa da organização é reunir cerca de 40 mil pessoas durante os dias da festa. Terá segurança, comidas típicas e, principalmente, muito forró e arrasta-pé. 

No primeiro dia, sexta-feira (23), acontecerão presentações de quadrilhas a partir das 17 horas, na quadra municipal. Depois, o forrozeiro João Almeida, além de outras grandes atrações de forró como Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy, se apresentarão no palco. 

No sábado (24), durante a tarde, as bandas Barco Novo e Selva Branca irão arrastar a multidão e animar os blocos ao som do trio elétrico. Durante a noite serão realizados os shows das bandas Harmonia do Samba, Xinela de Couro e Calango Tião. 

No último dia do Arraiá do Monte Alegre, o arrasta-pé vai ser comandado pelos shows de Mel 100 Pimenta, pelo forrozeiro Chico Leite e artistas da terra.

Clique aqui e veja mais.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem