Festa junina é realizada na comunidade de Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande

Na última sexta-feira, 23 de junho de 2017, aconteceu mais forró na comunidade de Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande, na noite de São João. 

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Alves Miranda; a primeira-dama Elieide Borges; o chefe de gabinete, Aberlan Costa; o Diretor de Cultura, Flandú Neto; os vereadores Humberto Suzart e Amós Jr; o Controlador Interno da Prefeitura, Claudionor Oliveira (Pingo); a equipe ASCOM e toda a comunidade.

A abertura do evento ficou por conta da quadrilha local Beija Flor Mirim, que agraciou a todos os presentes com uma coreografia lindíssima. Em seguida, a quadrilha campeã do I Festival de Quadrilhas, a Vamo Q Vamo, que tem integrantes da Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó, apresentou mais uma vez um espetáculo de dança, cores e muitos passos diferentes, recheados de novidades. Logo depois, o grupo Pegada 2, sacudiu a galera com muito arrasta-pé.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em clima de São João. Minha Cidade, Meu Futuro!





Festa junina é realizada na comunidade de Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande Festa junina é realizada na comunidade de Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 6/26/2017 05:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário