Angico vence Boa Paz e garante vaga na final do Campeonato Mairiense 2017

Na tarde deste domingo, 11 de junho de 2017, foi realizado mais um jogo das semifinais do Campeonato Mairiense da primeira divisão. 

O Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena bateu recorde de público, com renda de R$ 5.450,00. Angico venceu Boa Paz pelo placar de 4 a 0 e garantiu vaga na final.

Rafael Souza abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo e Mazinho fez o segundo aos 32. No segundo tempo, Cal ampliou o placar aos 15 minutos e Mar fechou a goleada aos 39. Os torcedores da equipe do Angico fizeram uma grande festa nas arquibancadas do estádio.

Angico enfrentará Mairi Junior's na tarde do próximo domingo (18), às 15 horas, no estádio municipal, valendo pela grande final da competição.

Árbitro central: Carlos Roberto dos Santos - Senhor do Bonfim FBF 

Assistente (01): Jhonny Cruz de Oliveira – Várzea da Roça LDV 

Assistente (02): Walbert Reis de Araujo- Mairi FBF 

4º Arbitro: Almir de Jesus Rios - Mairi FBF

O prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo marcaram presença mais uma vez para prestigiar mais um grande jogo.  

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.



 Angico
 Boa Paz












































































































Angico vence Boa Paz e garante vaga na final do Campeonato Mairiense 2017 Angico vence Boa Paz e garante vaga na final do Campeonato Mairiense 2017 Reviewed by Agmar Rios on 6/11/2017 11:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário