Palestra educativa orienta educandos do AABB Comunidade sobre abuso sexual

Educandos do Programa AABB Comunidade, em Mairi, participaram de uma palestra sobre abuso sexual nesta quarta-feira (10), com o Conselho Tutelar.  A programação faz parte da campanha de prevenção e combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, promovida pela Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, foi apresentado um vídeo explicando para as crianças e adolescentes o que é o abuso sexual, sempre com uma linguagem própria e adequada para cada faixa etária dos educandos do Programa.

Escolas de todo o município também participarão de palestras, que devem acontecer até o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Neste dia será feita uma caminhada na cidade com toda a comunidade.

As atividade do projeto começaram nesta segunda-feira (8), na escola Vereador Bernadino Trindade, em Angico,  e tem a parceria do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal da Educação.

Comunicação Prefeitura de Mairi.

















Palestra educativa orienta educandos do AABB Comunidade sobre abuso sexual Palestra educativa orienta educandos do AABB Comunidade sobre abuso sexual Reviewed by Agmar Rios on 5/10/2017 09:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário